O livro fala sobre uma garota chamada Hazel com câncer terminal que consegue estar viva graças á uma droga que detém a metástase em seus pulmões, que conhece um garoto bonito no Grupo de Apoio á Crianças com Câncer chamado Augustus Waters com dezessete anos, ex-jogador de basquete, que perdeu a perna para a doença osteosarcoma. Esse lindo rapaz faz a doença parecer somente um obstáculo a ser superado e vai mudar á sua vida para sempre.
Esse livro é inspirador, e cada página faz suas emoções transbordarem seja de alegria, melancolia ou um misto dos dois. O livro facilmente digo ser um os meus melhores, e qualquer outro livro depois desse vai ser avaliado com base nele, porquê até os de coração mais frios chega a sentir uma profunda e contagiante emoção á cada virada de página.
As palavras e situações citadas no livro te leva facilmente pra história e te envolve com cada momento vívido pelos personagens, digo que amei como a história percorreu seu rumo ao fim, tornando difícil virar a última página sabendo que vai ser ela, que vai acabar com toda aquela história que te envolveu e te acompanhou por todas ás 288 páginas.
Já está confirmado que o livro vai ter uma adaptação em filme, que será dirigida por Josh Boone e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, os mesmos produtores da Saga crepúsculo. O roteirista é Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmo que assinam (500) dias com ela.
(Notícia do blog da Intrínseca)
Já foi divulgado o primeiro poster da adaptação:
Obrigado, e espero que gostem !