Olá leitores e apaixonados por séries, sagas e filmes...
Faz três dias que não posto, mas é porquê estava organizando o designer do blog, e acho que agora está bom, por enquanto, depois irei mudar e espero que seja para melhor :)
Então, hoje a resenha é de The Vampire Diaries, acho difícil ter alguém que nunca viu ou não tenha ouvido falar, mas irei fazer a resenha sem spoilers. Acho que depois faço das outras temporadas, não sei, deixa rolar. Então vamos lá !
The Vampire Diaries tem como protagonista uma garota chamada Elena Gilbert que recentemente perdeu seus pais em um acidente de carro, agora morando com sua tia Jenna Sommers, ela e seu irmão Jeremy Gilbert volta ao colégio tentando parecer o mais forte possível. Elena sempre foi muito popular, cheia de amigos e muito bonita, uma típica garota americana, mas depois da morte de seus pais parece que tudo ficou diferente, antes todos olhavam com admiração e agora com um olhar de "pena", o que deixa tudo mais difícil de superar.
Jeremy muda de comportamento drasticamente a partir do momento da morte de seus pais se envolvendo com pessoas erradas, drogas e brigas. O que deixa Elena e Jenna muito preocupadas. Tentando ajudar seu irmão Elena assume o cargo de mãe e tenta conversar com Jeremy, mas isso só está piorando fazendo o garoto se sentir sufocado e como consequência piorando seu comportamento.
Mas é em um surto de Jeremy que Elena esbarra na frente do banheiro masculino com o novo aluno, um garoto encantador e muito meigo chamado Stefan Salvatore, Elena imediatamente se apaixona pelo lindo garoto novo. Eles se conhecem ali na frente mesmo, o que é bem estranho e constrangedor para Elena que tinha acabado de sair de um local não muito bem-vindo para garotas.
Ocasionalmente o lindo Stefan irá estudar na mesma sala que Elena, tornando tudo mais encantador e perfeito. Até a hora que Elena vai para o cemitério ver o túmulo de seus pais e escrever em seu diário, e é nesse momento que Elena vê um corvo que está assustando-a bastante, e tudo fica muito sinistro até a hora que Stefan aparece.
Elena está conhecendo Stefan, e Caroline sua amiga está ficando com muito ciúmes por não ter a atenção do novo gato. Todos vão para uma festa onde acontece uma morte e é Vicki Donovan a garota companheira de drogas e o amor da vida de Jeremy.
Vicki não, morre mas está claro para Stefan que foi seu irmão também vampiro Damon Salvatore um galã tão lindo quanto Stefan, perfeito e muito sinistro. Para o desespero de Stefan, Damon veio para ficar com o sangue da amada Elena, e dos seus amigos, mas é claro que Stefan vai impedir seu maléfico irmão impedindo que toque na Elena, nos amigos dela e de revelar seu segredo: Vampiros existem !
Essa série é muito perfeita, então devemos agradecer a autora Lisa Jane Smith que tornou possível nos apaixonarmos por uma série tão bem feita e uma história encantadora que vai tomar um rumo diferente.
O rumo muda á cada episódio fazendo tudo ficar surpreendente e magnifico de acompanhar. Novos casais se formarão, personagens irão partir, corações serão machucados e muitas brigas estão por vir. A série parece ter sido feita para mim, pois tudo se encaixa perfeitamente com meu estilo, fazendo meu coração quase sair pela boca a cada episódio, tudo acontece de uma hora pra outra, e quando menos esperar algo muda tão drasticamente que você precisa de muito tempo para processar, mas depois você pira de amor com o rumo que a história está tomando. Eu simplesmente amo essa série <3
The Vampire atualmente está no décimo episódio da quinta temporada, e com um Spin-off chamado The Originals e já tem Resenha . Para a tristeza e talvez alegria não tem confirmação de uma sexta temporada.