The Originals nos livros

                                                 Olá, leitores 

Umas das minhas séries preferidas nesse momento é The Originals, o spin off de The Vampire Diaries, é incrível como essa série conseguiu se destacar e até ultrapassar a qualidade de TVD (mas vou falar sobre isso mais detalhadamente em outro post). Em TO vamos ver a luta dos irmãos Mikaelson para recuperar seu lar. Klaus (Joseph Morgan), o híbrido com tendências sanguinárias se depara com Hayley grávida de um bebê seu, e agora está à procura de recuperar o lar que ante era seu. O nobre vampiro Elijah (Daniel Gillies) vai estar ao lado de seu irmão nas lutas pelo interesse comum. E podemos ver a não tão doce Rebekah (Claire Holt), que vai estar a procura de uma vida que não está tão alcançável. O desenrolar da história nos prende aos irmãos, e a cada episódio a nossa perspectiva muda sobre cada um, podemos observar os pontos comuns entre os três, mas veremos ainda mais os pontos de atrito. A baby Hope vai mudar o desenrolar da série, e veremos as mudanças em todo o foco da história. 

Mas agora voltando ao assunto principal e que me fez enlouquecer após ficar sabendo, é que TO agora vai para os livros, criado por Julie Plec, já podemos gritar, pular, dar uma de loucas kkkkk. Atualmente a série está no episódio 16 da segunda temporada, e já podemos ver o ótimo trabalho na produção feita pela CW, dá para perceber como a série desenrolou de forma rápida e organizada, nos deixando ansiosos a cada episódio.



Bom, atualmente tenho informação que vão ser três livros, e o primeiro foi lançado nos Estados Unidos no dia 27 de Janeiro de 2015, e os nomes respectivamente são: The Rise - A Ascensão, The loss - A Perda (31 de Março de 2015) e The Ressurrection - A Ressurreição (26 de Maio de 2015). O lançamento no Brasil pela Galera Record ainda não tem data de previsão. 

Sinopse:

The Rise: Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmão e Vampiros Originais Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson acreditam ter escapado de seu passado perigoso. Mas é uma cidade sem lei, um paraíso para bruxas e lobisomens que não estão dispostos a compartilhar território. Os irmãos estão à sua misericórdia... especialmente depois que Klaus conhece a bela e misteriosa Vivianne. Seu casamento iminente é a chave para acabar com a guerra entre as facções sobrenaturais e a atração de Klaus por ela pode destruir a difícil aliança. Enquanto Elijah trabalha para garantir uma parte da cidade para a sua família, e Rebekah luta contra seus sentimentos inesperados por um capitão francês, será que os desejos voláteis de Klaus levarão seu mundo a desabar - e separá-los para sempre?

The Loss: Depois que um furacão destruiu sua cidade, Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson reconstruíram New Orleans para uma glória maior ainda. O ano é 1766. As bruxas vivem à margem do pântano. Os lobisomens fugiram. Mas ainda assim, Klaus não está satisfeito. Ele quer mais. Ele quer poder. Mas quando Klaus finalmente encontra uma bruxa que irá realizar um feitiço para dar-lhe o que ele mais deseja, ela secretamente usa Klaus para desencadear uma maldição - uma que traz de volta centenas de seus antepassados - e começa uma guerra para recuperar New Orleans. Enquanto os irmãos lutam contra o ataque, só uma coisa é certa, o resultado será um banho de sangue.

The Ressurrection: Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson tinham ganhado tudo, apenas para perder novamente por 1788. O controle de Nova Orleans é dividido entre os vampiros e os lobisomens, para grande desgosto de Klaus. Em uma tentativa perigosa para recuperar sua casa, Klaus decide construir um exército de vampiros para eliminar os lobisomens de uma vez por todas. Se ele não pode ter amor, então ele vai se contentar com o poder. Elijah deixa seu irmão tomar as rédeas enquanto ele volta as suas atenções para uma mulher bonita e misteriosa. Mas Rebekah ja teve o amor de derramamento de sangue de seus irmão o suficiente e começa uma jornada para encontrar sua primeira casa e a chave para a imortalidade de sua família. Como a batalha se trava a diante, os irmãos devem se unir e lutar por aquilo em que mais acreditam: a família.